sábado, 16 de outubro de 2010

Shot in the heart!!!

A narrativa dessa epopeia vai ser curtinha, porque nesse caso, muito mais do que palavras, valem mais as imagens e as canções...No dia 6 de outubro de 2010, às 21:15 da noite, mais ou menos, Bon Jovi pisava o palco do estádio do Morumbi, em SP. Às 12:10, mais ou menos, eles deram tchau. Foram 3 horas de absoluto transe, delírio, gritaria, êxtase...Eu tava lá, gente! Era uma das 68 mil pessoas que assistiu a um show absolutamente maravilhoso. Quando eu estava indo embora, tentei lembrar alguma música que eu gostava e que eles não tinham cantado. Não consegui...

O Jon continua um espetáculo...em todos os sentidos. Aos 48 anos, corpão em forma, voz rouca e sensual (ok, ele sofreu um pouco em alguns agudos, mas nada que a comprometer), mostrou uma vitalidade incrível e um carisma matador. Ele reina no coração dos seus fãs há 27 anos.

Ele começou cantando uma música que eu não conhecia (Blood on blood). Estava com uma camisa preta (botões abertos mostrando o peito...humm) ornando com os cabelos louros e esvoaçantes. Pedi meus sais.......



No meio do show, deixou o guitarrista Richie Sambora cantando "Lay your hands on me" e foi se trocar. Voltou de camiseta azul, combinando com os belíssimos olhos. Aff!!!


Quando o suor estava abundante, e o cabelinho começou a colar na testa, a casa caiu!!!

No bis ele voltou de vermelho...braços malhados à mostra, tatoos idem. Pelo amor do Valentino!!!



Por favor, leitores, não pensem que eu sou um poço de luxúria. Mas a figura do Jon é icônica, metafísica, sei lá! É o líder, a marca registrada da banda. É pra ele que disparam todos os flashs. E ele esbanja charme, gente. Em to-dos os ângulos. O que fazer se não admirar? Mas é claro que não é só isso. Desafio quem não se arrepiou ouvindo ele cantar "Always" ou "Blaze of Glory". Ou não quis 'um amor pra chamar de seu' durante "In these arms". Ou não compartilhou a imensa dor de cotovelo de "Bed of roses" (uma das minhas preferidas!). Não vou nem falar nos coros em uníssono nos sucessos "Livin on a prayer", "Its my life" e "You give love a bad name".

Valeu cada minuto e tudo o que enfrentei pra estar lá, como pagar R$ 100,00 pelo estacionamento do Shopping Butantã (além dos R$ 220,00 do ingresso) e ter que subir as duas ladeiras do estacionamento a pé, ao final do show.

Não vou postar nenhum dos vídeos que fiz no show, porque isso seria pagar um mico gigantesco...todas as imagens estão absolutamente tremidas, sem falar que eu canto (!) em todos eles (e grito, eventualmente). Fiquem com a performance deliciosa da banda em "In these arms" (no topo da página), onde o moço diz que daria tudo - o sangue, o amor, a vida - para ter a amada em seus braços. Quem resiste????

2 comentários:

Anônimo disse...

Aninha, nem preciso comentar que o show foi o máximo, pq vc jah disse tudo!!!!! bjossss

Marcos Vinicius disse...

Pô Ana. Se você tivesse comentado que iria, ia me oferecer pra acompanhá-la. É uma das poucas bandas internacionais que gostaria de assistir e infelizmente não fui.